micropigmentacao

CONHEÇA OS PASSOS PARA O PROCEDIMENTO DE MICROPIGMENTAÇÃO

Passo 1:
É preciso conhecer o profissional. Um bom designer de sobrancelhas.Informe-se pelo website e redes socais, observe os comentários e avaliações dos clientes. Converse com pessoas que já utilizaram os serviços do profissional antes de tomar a sua decisão.

Passo 2:
Depois da escolha do profissional chega o momento de definir o trabalho a ser feito.No dia do procedimento é preciso uma boa conversa entre cliente e profissional,um desenho do design antes para cliente saiba como vai ficar o formato da sobrancelha.A cliente aprovando é feito o procedimento .

Passo 3:
O procedimento é feito com um aparelho chamado demógrafo ou tebori que contém um conjunto de agulhas que marcam a pele com o tom de pigmentação escolhido. Nos primeiros dias a coloração vai parecer mais escura do que a natural, mas não se preocupe pois com o passar dos dias a intensidade vai diminuindo e o efeito fica bem natural.

Passo 4:

Depois do procedimento fica proibido o uso de cremes e hidratantes por 3 dias,exposição ao sol,uso de piscinas e saunas por 7 dias.Deve-se usar apenas a pomada indicada.É normal aparecer uma casquinha e na região.

A duração do pigmento é em media de 1 ano.

No Comments

Be the first to start a conversation

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.