ABRAMIC

ABRAMIC- ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MICROPIGMENTADORES

Pensando em ser uma voz que representará os interesses da classe micropigmentadora diante dos órgãos públicos e demais classes profissionais, nós nos organizamos em uma Associação plural, sem caráter político, aberta a todos que compartilham as nossas ideias, sejam estas pessoas micropigmentadores ou simplesmente simpatizantes.

Acreditamos que a semelhança entre os tatuadores e os micropigmentadores é tão forte quanto a semelhança entre o médico pediatra, o médico dermatologista, o médico cardiologista etc. Todos são médicos, apenas que cada um na sua especialidade.
Ambos utilizamos tinta para marcar a pele, agulhas ou lâminas, máquinas ou dermógrafos. O que nos distingue é a expressão da arte. Os tatuadores, são desenhistas que expressam o sentimento que o cliente que perpetuar na pele de acordo com a crença, tribo, idade, sentimento, etc., enquanto os micropigmentadores atuam em partes específicas do corpo, corrigindo, aperfeiçoando ou desenhando algo não existente naturalmente, tal como uma aréola ou sobrancelha. Assim somos todos tatuado-res, mas cada um tem sua expressão no campo de trabalho que é a pele humana.
Se você compartilha deste pensamento, conheça os principais artigos do estatuto da Associação.

1. A Associação Brasileira de Micropigmentadores – ABRAMIC, é uma entidade de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, promocional, educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa.

2. Associação tem como objeto representar os interesses profissionais de seus associados e unir áreas correlatas para desenvolver atividades de ensino, divulgação, profissionalização, promoção, reconhecimento, estudos, desenvolvimento e pesquisa com fabricantes de produtos e materiais para tatuagem, importadores e exportadores, distribuidores de produtos e serviços, organizações de eventos, intercâmbio com outras associações nacionais e internacionais e centros de atendimento de tatuadores, micropigmentadores e afins.
Criamos um site, www.abramic.com.br, onde você poderá inscrever-se para participar de todos os momentos da nossa atividade.
Por estarmos arcando com as despesas para a viabilização deste projeto, no momento não haverá nem um custo, seja ele mensal ou anual. Mas no futuro havendo qualquer taxa, seja ela por: gastos com energia, água, secretária, deslocamentos para viagens e etc., entraremos em contato e informaremos, para que tanto o profissional quanto o associado se sinta no direito de decidir caso não queira manter sua filiação.

Una-se a nós e fortaleça a ABRAMIC.

Presidente
Rafael Savoy

Vice Presidente
Eliana Giaretta

Primeiro tesoureiro
Milton Carvalho

Segundo tesoureiro
Albert Grau Loyola

Conselho fiscal
Regiane Lapetina
Cris Carmo
Priscila Fonseca

Depto . Jurídico
Dr. Milton Carvalho

http://abramic.com.br/registro/

No Comments

Be the first to start a conversation

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.