clareamento dental

Clareamento dental

O clareamento dental é uma solução estética dental muito popular atualmente. Clarear os dentes é um tratamento que não só pode melhorar esteticamente seus dentes, como também traz benefícios para sua saúde e autoestima. Conquiste o sorriso que você sempre quis!

A demanda pelo clareamento dental é cada vez mais crescente. Não somente pela questão da saúde, mas pela vontade do paciente de se livrar da vergonha de sorrir em público, de se sentir mais atraente ou simplesmente de ter um sorriso mais bonito.

O dente pode escurecer devido a fatores externos ou internos. Entre os externos está o consumo contínuo de alimentos ricos em corantes (ex.: chás, cafés, molhos) que podem alterar a cor ao longo do tempo. Já os fatores internos podem ser fisiológicos ou não, como alterações da estrutura dos dentes, uso de alguns medicamentos ou substâncias que afetam a formação do dente.

Como saber se preciso clarear meus dentes?

O clareamento é indicado para quem se sente insatisfeito com a coloração dos seus dentes. É importante, no entanto, procurar a avaliação do seu dentista. Assim, ele poderá indicar o tipo de tratamento mais adequado e eficiente, que depende do histórico, coloração e expectativa de cada pessoa.

Mas o tratamento é contraindicado em alguns casos, como quem tem muita sensibilidade nos dentes, quem tem muitas restaurações (já que ele não age sobre a resina), quem possui manchas causadas pelo uso do antibiótico tetraciclina, gestantes e menores de 16 anos.

Agende seu horário pelo whatsapp: 31 99384 1919

No Comments

Be the first to start a conversation

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.