despigmentacao

DESPIGMENTAÇÃO DE SOBRANCELHA: PROCEDIMENTO REVERSIVO COM GRANDE PROCURA NO MOMENTO

Quando se destacou no mercado a sobrancelha mega desenhada , muitas mulheres buscaram uma alternativa para ter as suas sempre preenchidas e em ordem. Nessa onda, a procura pela micropigmentação cresceu junto. O problema é que se trata de um procedimento considerado definitivo e, muitas vezes, pode dar errado. Se esse foi o seu caso ou se você apenas quer voltar a ter sobrancelhas naturais, agora é possível.

A despigmentação de sobrancelhas é um processo que remove o excesso de pigmento introduzido na pele através de um laser. O procedimento é parecido com a remoção de uma tatuagem e são necessárias, no mínimo, três sessões e manutenção a cada 30 dias, dependendo do estado da micro.

Após o procedimento, deve-se colocar gelo e passar cremes com corticoide. Apesar de não cair, o pelo fica branco devido a ação do laser, mas, nada que não seja reversível com o passar do tempo.

É necessário uma análise visagista antes da realização do procedimento.  um estudo do rosto, feições, musculatura e até da personalidade de cada cliente. Em seguida,  o que mais a incomoda na região dos olhos. Por fim, é feito o preenchimento da sobrancelha com maquiagem para que ela veja uma prévia do que será feito.

QUAIS SÃO AS REAÇÕES DA PELE À DESPIGMENTAÇÃO?

A pele ficará avermelhada no dia da sessão de despigmentação, e em alguns dias ocorrerá o esbranquiçamento da pele no local. Basta usar uma pomada cicatrizante.

A sensibilidade durante o procedimento pode variar de paciente, da região a qual será despigmentada e da profundidade que o pigmento foi implantado.

No Comments

Be the first to start a conversation

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.